quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Começando






Amore,
eu sei que minha palavras não chegam nem aos pés dos teus textos maravilhosos, eu sou tu fã número um, tu sabe disso e sei que um dia tu vai fazer muito sucesso e na hora de autografar o teu primeiro livro eu vou estar lá a primeira da fila.
 Tô aqui chorando com as tuas palavras , e tu mais do que ninguém sabe como tocar fundo e certeiro o coração de qualquer pessoa, não adianta, tu tem esse dom, ele nasceu conttigo e ninguém vai te tirar isso.
Como a nossa amiga Tati mesmo disse: "E essas pessoas que fazem curso de escritor? Pra que serve um curso de escritor!? Quem é que vai te ensinar a ter essa delicadeza de sentir? Quem é que vai te dar ferramentas pra olhar pras coisas o tempo todo como se elas fossem encantadas e não simplesmente coisas? Durante muito tempo eu respondi “escritor se nasce, não se torna”, não existe faculdade que vai te ensinar a descrever sentimentos tão bem como tu faz.
Pessoas frias e calculistas não nascem com esse dom e tu graças a Deus, a mim e ao teu pai, nasceu assim sensível, autêntica, temperamental e talvez um pouco bipolar, ainda veremos isso, mas como todos os teus ídolos eram assim tu nem te importa com isso né minha filha?
Lembro que quando tu tinha uns dois anos mais ou menos  gente já ia na Feira do Livro e comprava livros, eles sempre fizeram parte da nossa vida e sempre foi assim, só essa semana a gente comprou três e poderíamos ter comprado mais, tantas as opções que a gente tinha.
Sei que o meu gosto pela leitura te influenciou a construir a tua personalidade e quando eu falava pra ti escrever tudo o que tu sentia, tu exitou, não queria te expor, mas agora com tantos elogios tu tá vendo que não tem jeito, uma hora isso vai acontecer.
Às vezes, eu acho que não consigo demonstrar tudo o que eu sinto por ti, com abraços e beijos, sei lá tu tá maior do e que eu, mas agora nós temos um espaço pra isso e mesmo que  a gente não escreva muito seguido, tudo o que for escrito vai ser verdadeiro e intenso.
Agradeço a Deus por ele ter te colocado na minha vida, por ser minha amiga, me ajudar tanto em tantos momentos e sempre querer o melhor pra mim, por me dar força nos momentos difíceis e por ser essencial na minha vida.
Te admiro do fundo do meu coração e te desejo muito sucesso nesse teu novo projeto de vida.
Da tua mãe que te ama e nosso amor é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário