terça-feira, 19 de janeiro de 2010



Desde que tu nasceu eu sabia, o quanto tu ia ser especial na minha vida, o  quanto tu é importante e como a nossa amizade é especial .Tu nasceu com um brilho próprio, uma luz especial que consgue ofuscar o brilho das outras pessoas. Tu sabe que isso também pde ser um pouco chato ás vezes, tu tem uma personalidade forte, é autêntica, cheia de idéias. Lembro bem quando eu fiz teu mapa astral, e quando a astróloga me explicou o significado de cada casa, ela só me dizia isso, ela tem muita luz,só vejo coisas boas pra ela,vai viajar muito, ganhar dinheiro em viagens, ela vai ser pioneira, isso tá escrito lá, tu sabe e agora eu entendo bem o que ela quis dizer com isso, tu sempre está á frente dos outros com tuas idéias, lançando moda seja um esmalte azul cobalto, ou verde menta, saia cintura alta, vestidos tomara-que-caia...e eu sempre embarco junto contigo nas tua viagens, dou um jeito de comprar, fico na dúvida, será mesmo que tu quer isso? Mas quando eu vejo tá todo mundo usando o que tu usou primeiro, ainda bem que eu não tenho idade e nem corpo pra usar tudo o que tu usa, senão coitada tu ia morrer de tanto brigar comigo, por eu estar te imitando.
Tu sabe o quanto eu admiro a tua autenticidade, o teu caráter, a tua honestidade e com certeza eu posso dizer com todas as letras e bem alto a minha filha não é maria-vai-com-as-outras (graças a Deus), digo isso em todos os sentidos, tu não precisou transar, beber, fumar...porque todo mundo já fez. Tu tem o teu tempo, a tua dignidade e sabe o que quer, se não quer sair, não sai, se não quer ficar com alguém não fica.
Agradeço a Deus sempre, por ele ter te colocado na minha vida, e sei que tu ainda vai me dar muitas alegrias.
E amanhã? qual vai ser a novidade que tu vai inventar em Camila?

Nenhum comentário:

Postar um comentário